sábado, 10 de setembro de 2011

Inferno Astral dos bons.

Não gosto de seguir a maioria que acredita ser o Inferno Astral um período negativo. Para quem não sabe, o Inferno Astral é o mês que antecede o aniversário de alguém. Pelo que compreendo, por ser o fechamento/início de um ciclo (mais um ano na nossas vidas se passou), trata-se do "renascimento", algo como um novo nascer para a pessoa em questão. Por isso mesmo, concretiza-se como um tempo de renovações, mudanças, turbulências e expectativas.

O meu "inferninho" começou, oficialmente, em primeiro de setembro, já meu aniversário é em primeiro de outubro. Pois bem, digo-lhes que o danadinho é dos bons este ano! Até vocês, meus nobres e fiéis oito leitores sentiram, na pele, esse momento conturbado. Sim, porque, se observarem, minha última postagem no Lilu Tetéia foi no dia 04 e hoje já estamos em 10 de setembro! Nunca fiquei tanto tempo longe do teclado, ávida por escrever-lhes. O tempo é algo um pouco relativo. Existe uma eternidade pela frente, quando desejamos que algo aconteça logo. Porém, quando precisamos resolver uns quinze assuntos de uma só vez, esse travesso tempo passa que nem notamos.

Com uma média de 13 horas de trabalho por dia, com direito a uma paradinha de 30 minutos para o almoço, indo e vindo de reuniões, afogada em anotações, perdida nos papéis tantos que me perseguem no dia a dia de atendimento publicitário, ao chegar em casa só pensava em tomar um banho, um Dorflex, comer alguma coisa bem fácil enquanto olho para a TV ligada no Discovery Chanel. E depois, me entregar ao bom Morfeus, meu amigo das noites bem dormidas. Bem, mas encaro com alegria esses tempos de correria. Ainda estou dando conta! Portanto, saúde e disposição ainda estão do meu lado. Kisses para vocês e um bom final se semana e uma boa semana que vem. Posto que não sei quando virei por aqui novamente... Mas prometo não demorar tanto desta vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário