quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Minha paixão por sabonetes.

Ontem a noite, levei para minha filhota um par de sabonetes cor de rosa em formato de borboleta e com glitter. Como qualquer menina de seis anos, ela adorou. Essa paixão por sabonetes ela herdou da mãezona aqui. Sempre tive verdadeira loucura por sabonetes. Líquidos, em barra, esfoliantes, íntimos, suaves, grandes, pequenos, nos mais mais diversos formatos e texturas, com cheiros mais sutis ou mais marcantes, para as mãos ou para o rosto. Já usei acho que todos os tipos imagináveis, menos em pó! Será que existe? Ainda não me deparei com este modelo, mas se tiver a oportunidade, não deixarei de usar.

Meu marido acha a maior graça nessa mania de sabonetes. Ele mesmo, quando vai para alguma viagem e fica em hotel, sabe que tem que me trazer os sabonetinhos que ficam a disposição dos hóspedes. Eu mesma não me envergonho de pegar todos que eu puder. E fico imaginando o que as camareiras devem pensar... "que pobreza, hein, ficar levando um monte de sabonetinhos para casa, parece que nunca viu!" (risos) Bom, cada doido com a sua mania, não é o que dizem?! Pelo menos a minha me deixa bem cheirosa.

E a minha baby vai pelo mesmo caminho. No aniversário dela, comprei um sabonete líquido da Moranginho. Uma gracinha. Não durou nem um mês... E ela já pediu para usar o meu, que não é da Moranguinho! É da marca Mahogany. Daqueles frascos enooooormes. Quem gosta de sabonetes sabe do que estou falando. Então prometi comprar outro sabonete líquido para ela, o mais breve possível. E sei que vou acabar comprando mais algum para mim... eu me conheço. Kisses da Lilu Cheirosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário