segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rapidinhas com a Lilu.

1 - Sexta - já me encontrei com amigos para assistirmos juntos um bom filme, uma maratona de alguma série preferida, uma partida de futebol. Mas para um final de novela... nunca. Como tudo tem sua primeira vez, isso aconteceu sexta passada, com o fim da novela "Avenida Brasil". Fomos conviados por um casal amigo e lá fomos, eu e o Feio, para essa pequena farra improvisada de última hora. Com direito a cerveja e Doritos, conseguimos nos emocionar e nos divertir com as quase 2 horas daquele último capítulo.

2 - Sábado - dia de muitos compromissos, desde sessão com a psicóloga no Dirigindo Bem (ela ainda não me liberou...) até supermercados, farmácia e palestra no centro espírita. Ainda deu tempo para um cochilo de tarde, só para carregar um pouquinho a bateria da Lilu que já não é das mais dispostas. Mas tudo valeu a pena, resolvi um monte de coisas.

3 - Domingo - dia da preguiça... em termos. Não saímos de casa, mas eu me empolguei na cozinha e fiz o almoço, com direito a elogios... em parte... do maridão (nem tudo ficou assim tão bom). Normal, a Lilu não é muito boa pilotando seja carro ou fogão (risos). E o dia acabou tenso e, depois, aliviado! Meu time ainda está na luta real contra o rebaixamento para a segunda divisão. O Leão está vivo, meus queridos. A Lilu acredita! Kisses e uma excelente semana para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário