quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Parabéns atrasadíssimo...

Pessoal, estou um mês atrasada. Calma! Calma! Minha filhota não vai ganhar um irmãozinho! Estou falando do aniversário do Blog da Lilu Tetéia. Eu guardei na lembrança uma data: 06 de fevereiro. Mas o aniversário do Blog é 06 de janeiro! Foi neste dia em que fiz minha primeria postagem. Isso prova que a minha memória já não é o que era... paciência... para que é que existem agendas e celulares que só faltam cozinhar para a gente? Mas acho que isso também prova o quanto o Blog faz parte do meu dia a dia, como ele me coloca à vontade para falar com vocês, meus fiéis nove leitores.

O espaço tem mais tempo do que eu lembrava. Alcançando a marca impressionante (risos) de mais de quase 7.000 visualizações (noooossa!). E isso é um bom sinal. Quando perdemos a noção do tempo, geralmente é quando estavamos nos entretendo com algo que nos alegra e nos engrandece. Espero que tenham gostado deste primeiro ano do Blog e, podem ter certeza, que teremos ainda muitos mais pela frente, juntos, conversando sobre assuntos sérios ou não, felizes ou tristes, aqui tem espaço para escrevinhações mil. Sintam-se em casa! E "parabéns, pra você, Lilu Tetéia"!

2 comentários: