sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!

Esta deverá ser a última postagem do ano de 2011. O ano que viu nascer o blog da Lilu Tetéia, o ano que me viu ganhar tantas coisas boas, mais amigos, mais colegas de trabalho, mais amor em família, mais sinceridade e mais coragem. O ano que viu minha filha e meus sobrinhos crescer ainda mais, aprendendo coisas novas. O ano de 2011 que levou meu amor peludo, meu filho canino e amado. Um ano de conquistas e de perdas... Um ano que dedico ao amadurecimento do meu velho espírito que, por ser velho não quer dizer que é sábio. Pois ainda tenho tanto a aprender comigo mesma e com essas pessoas com as quais convivo.

E que venha 2012 para que eu possa apreder ainda mais e também, quem sabe, ensinar outras tantas coisinhas que já descobri nesta e em outras vidas. Que venham mais alegrias, mais tristezas, mais amigos, mais desafios e mais sucessos. A vida é essa louca montanha russa mesmo, não é? Cheia de altos e baixos que nos sacodem e nos despertam para o que realmente interessa. Para o amor a nós mesmos e ao próximo. Então que eu e você possamos, em 2012, ser mais amigos, mais amorosos, mais responsáveis, mais felizes e mais solidários com nós mesmos e, depois, com aqueles que estão ao seu lado, em todos os lugares em que estivermos.

Para nos inspirar neste final/começo de ano, sempre neste ciclo de renovações e de crenças no novo e no que está por vir, deixo uma imagem que recebi esta semana de uma colega. Uma imagem que me fez pensar em muitas coisas. Na fragilidade e na fortaleza do ser humano. Uma imagem que poderá lhe trazer esperança e compaixão. Deixo aqui meu carinho e minha alegria de estar aqui, no blog da Lilu, escrevendo para e por vocês, meus fiéis e queridos leitores. Kisses da Lilu e um feliz e lindo 2012 para todos nós.

Um comentário: