domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu ainda sei me divertir.

Desdizendo um post meu de algumas semanas atrás, acho que ainda não estou tão velha assim para me divertir. Digo isso depois da "aventura" controlada da sexta passada, quando, aos 45 do segundo tempo, nosso amigão Titi Madureira nos convocou para um show do Má Companhia (rock da melhor qualidade), lá pelas bandas do Recife Antigo. Eu não estava muito empolgada, pois a semana havia sido pra lá de tensa e nervosa. De um jeito que nem cerveja e rock n'roll pareciam me animar na sexta a noite. Estava mais propensa a assistir umas séries e ir dormir cedo. Pois fui dormir na madrugada do sábado, por volta das 3 horas, pois sim! Depois de muita cerveja, muita música e até de uma certa pista de dança.

Depois do show do Má Companhia, começou um lance musical meio brega assustador e decidimos abandonar o posto no barzinho no qual nos instalamos à beira da Praça do Arsenal, ali pertinho da Rua do Bom Jesus. Foi bom ver o movimento, tomar umas geladas com Titi enquanto o Feio saboreava a sua insubstituível Coca Cola. Aí esbarramos em uns amigos que estavam em uma confraternização do trabalho, em um dos bares das redondezas. De repente, me vi com mais uma latinha de cerveja na mão e lá estávamos nós, convidados de última hora. Conversamos, rimos e eu dancei um pouco ao som das velharias dos anos 80 que estavam rolando na pista meio abandonada. Mas para mim, pista cheia ou vazia não faz diferença, desde que a música seja boa. Então eu aproveitei mesmo e mostrei a uns pirralhos que estavam pairando por lá como é que se dança de verdade.

No final da noite, início de madrugada, lá fomos nós, os bêbados levados pelo Feio, para casa. Titi dormiu todo o percurso se bem me lembro, afinal foram cervejas demais e o sono já batia na porta para chegar com vontade. Mas para dormir mesmo precisei de uma boa e velha Neosaldina, pois a cabeça estava pesada e rodando como pião velho. Mas valeu muito a pena. Ficou com aquele gosto de farra das antigas, quando saímos sem rumo nem destino certo, mudando de lugar como nômades embriagados pelas madrugadas do Recife. Encontrando e desencontrando gente, alegrias e decepções. É assim que se faz uma boa noite de diversão e eu ainda não estou assim tão velha para me divertir... Kisses especiais para Titi!

Um comentário:

  1. É isso aí Antunes, quem sabe se divertir somos nós, hahahahaha

    Foi massa, vamo ver se no próximo show de Má Companhia que a gente for eles toquem a versão "Uncensored" , hehehehe, bjos!

    ResponderExcluir