quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Terrivelmente linda...

Eu relembrei agora meus tempos de criança quando brincava de Barbie. Diferente da minha filhota que já deve ter umas cinco ou seis dessas bonecas, eu tive apenas uma. Filha única cujo cabelo cortei bem curtinho dando a ela um visual punk adequado aos anos 1980. Boneca que eu adorava e que a minha mãezona conseguiu me dar naqueles tempos mais difíceis, de grana curta e quando esses mimos eram mais caros em comparação com os dias de hoje. Relembrei desses dias pois minha amiga Julia me mandou um link que mostra a novidade da Mattel para este Dia das Bruxas, comemorado em fins de outubro. Uma belíssima Barbie Fantasma. Essa deixa minha velha Barbie da infância no chinelo... Eu, mesmo hoje, não iria achar ruim ganhar uma beleza dessas para colocar na minha prateleira.

Confira a notícia no link:


Bem ao estilo gótico da Lilu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário