segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A sobremesa às 16h30...

...e os amigos fazendo pose com a torda de bem-casado que ganhei de presente dos meus queridos do Atendimento/Planejamento. Isso é que é alegria, trabalhar com gente boa assim. O primeiro pedaço de bolo, simbolicamente, foi para João, nosso caçula, no Atendimento. Obrigada de novo e novamente, meus amigos! Estou adorando meu aniversário. É muito bom saber que somos especiais uns para os outros. Isso sim é amizade de verdade.

Themis, minha amiga de muuuito tempo.

João, meu amigo mais recente e lindo!

Renatinha, minha filha dos outros, te amo.

Felipe, o mais gato e libriano do bem.

Julia, minha amiga também de outra vida!

A LIlu e João. O caçula ganha o primeiro pedaço
em homenagem aos meus amigos da Martpet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário