segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Parabéns para mim!!!

Queridos leitores, amigos, família. Hoje é meu dia especial! Outubro chega com alegria e com disposição de renovações e de muita energia boa. E eu chego aos 38 anos com muita vontade de ser feliz (e sou!). O blog da Lilu é uma pequena, mas importante realização na minha vida. Obrigada a todos que me apóiam e que me incentivam a cada dia da minha vida, nas minhas (in)decisões, atitutes e situações, tantas pra lá de complicadas (ou não). Adoro todos vocês. E, por isso, vou compartilhar a mensagem do dia para mim e que eu, simplemente, amei.

Dica da Flor Branca do Manjericão: lembre-se que o que você faz está adequado e em harmonia com o que conhece e acredita. Você é capaz de fazer suas escolhas com responsabilidade.

Um comentário: