segunda-feira, 28 de novembro de 2011

XV Feira Japonesa no Recife Antigo

Ontem, domingão meio nublado, fizemos o tradicional passeio à Feira Japonesa que realizou sua 15º edição. Desde que conheço o Feio, há 12 anos, frequentamos a feira, que acontece no Bairro do Recife. Acho que só não fomos um ano, quando ele estava de viagem a trabalho... Agatha nos acompanha desde baby e se tornou uma grande fã de Cosplay (essa turma que se fantasia de personagens de desenhos japoneses ou de filmes diversos). Confiram a galeria de fotos abaixo. O destaque este ano ficou com os zumbis de The Walking Dead (a pirralha adora filme de zumbi)!


Alice e o Gato



Turminha de jovens Zumbis


Eu juro que não lembro o que eles eram, mas ela sabia o nome de todos!

Gueixa e seus leques

3 comentários:

  1. EBA, gostei de ter achado uma foto minha e do meu grupo (Zombies), a menina tem cultura gosta de zombies e tambem de mortal kombat...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Zombie, obrigada por sua participação no blog da Lilu. O gosto cultural da minha filhota deve-se a mim (adoro zombies e vampiros) e ao pai (que adora mangá e outros como mortal kombat).

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu adorei ser a gueixa! Foi muito divertido! Obrigada por postar uma foto minha!

    ResponderExcluir