domingo, 6 de novembro de 2011

Rapidinhas com a Lilu.

- Meu time ganhou sexta passada! Eu acredito em Papai Noel e também que o Sport pode chegar no G4. Qual é o problema!?

- A estréia da Martpet na Copa Folha 2011 foi fantástica. Meninas 9 x 2 na Publikimagem e Meninos 3 x 2 na Ampla. Vamos então rumo à classificação, pessoal. A Lilu está torcendo e conferindo os jogos de perto.

- Ontem o programa de sábado de tarde foi o circo Tihany Espetacular. Como o nome já diz, o show é fantástico e digno de nota. A família Lilu curtiu bastante.

- Neste domingão de sol que faz aniversário é a Mamy Socorro. Minha super mãe que é o meu sol e o meu porto seguro nesta vida. Nem todos os elogios podem recompensar a sua existência, Mamy. Te amo muito!!! Kisses da filha Lilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário