segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lilu, bem-vinda ao seu inferno astral.

Não se preocupem, queridos e abandonados leitores. Estou viva, mas sem tempo e sem paciência para escrever. Sinto muito pela crueza e a sinceridade. Mas é isso aí. Quando estou de bem comigo mesma fico meio preguiçosa. Quero dormir e muito! Quero ler e assistir minhas séries até o olho arder. Mas não poderia, de jeito nenhum, deixar passar o dia primeiro de setembro sem registrar, aqui no blog, o início do meu memorável inferno astral deste ano de 2014. Daqui há exatamente um mês completarei a magistral idade de 40 anos. Pois é 1974 foi um ano memorável, como costumo dizer. Uma safra das boas.

Então, para brindar esse dia especial, começarei hoje uma leitura imperdível, a biografia de Stephen King, meu autor preferido, dono de uma das mentes mais brilhantes que a literatura já viu. "Coração Assombrado" é o nome mais que perfeito para essa obra. Presente do meu maridão que sabe o quanto eu amo livros e o quanto venero SK. Acredito que será o livro que me acompanhará neste próximo mês, dividindo minha atenção das horas vagas com uma interessante série que descobri agora há pouco, American Horror Story.

Pois é, me rendi aos amigos que me indicaram já há tempos essa pérola da TV americana. Disseram, sem dúvidas que eu iria gostar. Pois bem, gostei mesmo. Acabei ontem de assistir à primeira temporada (de 2011). Redescobri uma incrível atriz, Jessica Lange (magnífica no seu papel de Constance), e renovei meu gosto pelo gênero terror. A narrativa é muito bem elaborada e os personagens nos levam a acreditar nos seus tristes destinos. Tanto que já comecei a ver a segunda temporada. Esta sem passa em outro tempo e em outro lugar, saindo da previsibilidade de se continuar a história. Um estilo que dá mais fôlego ao argumento da série.

É isso, por enquanto, meus queridos. Estou aqui rondando o blog e bisbilhotando a minha próxima mente em busca de algo que em breve escreverei. Quem sabe amanhã, quem sabe mês que vem. Será que ainda estarei com 39 anos quando eu voltar a falar com vocês? Essas últimas três frases rimaram. Ficou trash, mas vou deixar aí para vocês verem que sou uma nova Lilu. Depois eu conto mais sobre livros, sobre séries, ou sobre mim mesma, claro, afinal, esse é o meu assunto preferido, convenhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário