segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cam Campeão!!!

Pelo terceiro ano consecutivo, o Cam Cam disputou, com a agência Arcos, a final feminina da Copa Folha de Futebol Society. Em 2010 e 2011, a Arcos saiu vitoriosa. Mas, em 2012, essa história mudou. Quem levantou o troféu de campeãs e levou o ouro para casa foram as meninas do Cam Cam. Um time que reúne jogadoras das agências Martpet, MMS, Marco Zero e A-Sim. Um time que mostrou muita raça e muita vontade de ganhar essa Copa. Uma vontade que levou essas garotas ao lugar mais alto do pódio e que garantiu, sem sombras de dúvida, um lugar na história dessa competição e nos corações da sua torcida mais do que fiel.

A Copa é nossa, Cam Cam!!!
A Lilu é fã e torcedora confessa desse time e esteve presente em (quase) todos os jogos para liderar a torcida alucinada por essas garotas. Mesmo no sábado em que viramos a noite trabalhando, eu e mais três guerreiros da sobrevivência: Julia, Rafael e Ludmilla, fomos direto para o local dos jogos, conferir e torcer na semifinal Cam Cam e Ampla. As finais da Copa aconteceram no sábado passado, dia 08, no Clube Internacional. As garotas Envolventes (Plano B), com toda a sua alegria contagiante, ganharam o terceiro lugar.

No torneio masculino, também em uma final envolvendo a agência Arcos, quem saiu campeão, nos pênaltis, foram os rapazes da MMS. Com o bronze, ficaram os Backninjas. Depois das entregas de medalhas e troféus de primeiro lugar, os times e suas torcidas foram comemorar no Boteco Maximes, no Pina, junto com o pessoal da Folha de Pernambuco, que promove o evento, a cada ano, com grande sucesso. A Lilu parabeniza a todos os jogadores e jogadoras que fazem essa festa muito especial a cada ano e reforçam a paixão pelo futebol no mercado publicitário pernambucano. Kisses para todos, em especial para minhas ídolas eternas, Priscilla e Kiara, craques do Cam Cam. E que venha a Copa em 2013, certo meninas?!

A dança da vitória: Cam Cam, claro.


Um comentário: