quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acaba um ano... Começa outro.

Entrei hoje no blog e quase sufoco com as teias de aranha. Também, pudera! Faz semanas que não chego por aqui. Desculpem-me meus fiéis leitores, mas a vida da Lilu está pra lá de atarefada. Final de ano é sempre punk rock em casa e no trabalho. Clientes e família nos exigem muita atenção. E, para completar, ganhei de Natal uma belíssima crise de coluna que me deixou dois dias praticamente de cama. E agora ainda estou andando que nem um aleijadinha... Podem rir. É engraçado. Mas doloroso... Principalmente quando ligo para o médico e descubro que só tem vaga em fevereiro. Tudo bem, se daqui pra lá eu não ficar em cima da cama de vez, eu vou para a consulta.

Dores e queixas a parte, não sei mesmo se conseguirei falar com vocês antes do ano que vem. Por isso, quero desejar um super incrível 2013 para todos os meus queridos leitores e seguidores. Obrigada pela audiência e frequência aqui no Blog da Lilu. Vocês são quietinhos, mas sei que estão por aí lendo as minhas escrivinhações. Às vezes pura bobagem, às vezes elucubrações mais sérias. Mas todas muito importantes para a Lilu que vos escreve. As letras sempre foram meu refúgio, meu porto seguro, minha fonte inesgotável de realizações e de sonhos.

O ano de 2012 não foi nada fácil, principalmente em família. Doenças, dificuldades, perdas, revelações e decepções. Teve um pouco de tudo. Parecendo mais uma novela mexicana de quinta categoria. Mas quero acabar 2012 com positividade. Apesar das lágrimas que este ano nos trouxe, também houve alegria. Minha filhota concluiu a antiga alfabetização (hoje o 1º ano do ensino fundamental). Sabe ler e escrever. Coisa linda de se ver! Meu sobrinho superou uma doença difícil... De tão magrinho no hospital, hoje ele é o novo gordinho da família. Meu brother viajou, conheceu a Europa e emagreceu. Tá um gato! Solteiras e desempedidas, apresentem-se!

Eu e o Feio assinamos o papel que nos oficializa como união estável, depois de 11 anos juntos. Tudo bem que nem a sogra nem minha mãe entenderam muito bem isso, mas a modernidade traz dessas facilidades, senhoras. Acostumem-se! Te amo muuuuuuito, Feião! E que venha agora 2013 quando pretendo cuidar um pouco mais da minha saúde, estar mais tempo com a minha família, trabalhar bastante. Dá tempo, sim. Dá até tempo de continuar com o Blog (risos). Que venha 2013 com energia boa, com cheiro de incenso, com espuma de champanhe (ou de Sidra que é mais doce ainda), com o barulho salgado do mar e com os risos que a festa exige. Que venha 2013 com muito futebol (em qualquer divisão, eu te amo, Sport), com muita alegria sim e com todos os desafios que tiverem de vir. Kisses da Lilu, da Sister, da Nenem, da Mamãe, da Titia, da Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário