segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cervejas Gourmet.

A Lilu é uma grande apreciadora de cervejas. E sempre se diverte em descobrir novas marcas e novos sabores deste líquido precioso. No final de semana, a degustação foi com a Colorado Beer. Uma marca que não conhecia e que o maridão me deu de presente em quatro versões, duas claras e duas escuras. Pois que ontem abri uma das escuras (vejam que rótulo lindo aí na fotinha produzida pelo Feio). E o sabor... surpresa! Um dos que mais gosto, café. Pois sim, essa pode ser uma mistura muito promissora. Mas a bendita gorduchinha (a garrafa é dessas pequenas e redondinhas) tem teor alcóolico de quase 7%. A Lilu ficou quase lelé. E olhe que o marido ainda tomou um copinho para experimentar. Na semana passada, tomei uma das cervejas claras, com sabor de mel... Já esta achei meio enjoada... Ainda tenho duas na geladeira me esperando, quando estiver inspirada para encarar essas delícias etílicas gourmet. Vale a pena experimentar, se você também for fã de cerveja.

4 comentários:

  1. Pois num é que essa presta. :D (Aos que não sabem eu não bebo e acho cerveja horrível...)

    ResponderExcluir
  2. De jeito nenhum! Marido meu só bebe em casa e comigo! kkkkkkk

    ResponderExcluir