domingo, 29 de setembro de 2013

Lilu sai de férias.

Eu relutei bastante em escrever este post... Não sei ainda falar muito à vontade sobre o assunto que sai tão completamente da minha rotina que até falando as palavras em voz alta tudo parece meio irreal. Mas as malas ali no chão, abertas, sendo preparadas para a minha maior aventura já mostram que a coisa é de verdade. Os passaportes na bolsa também ajudam me fazer acreditar, aos poucos, que o sonho vai se transformar em realidade.

Pois a Lilu sai hoje de férias e, provavelmente, só irá dar noticias aqui no blog dentro de umas duas semanas. Alguns dizem que é uma segunda lua de mel. A primeira, foi bem depois do casamento, pois quando juntamos os trapinhos os nossos trabalhos não nos permitiram sair logo para a tradicional lua de mel. Foi casar em um domingo e, na segunda, lá estávamos nos respectivos batentes. A primeira, foi lá em Porto de Galinhas, menos de uma semana em uma pousada, na qual chegamos de moto e mochilas nas costas. A segunda, 12 anos depois, vai ser bem diferente.

Mas, como boa ansiosa, prefiro só contar mais detalhes quando voltarmos. Vou deixar vocês (que não sabem) curiosos mesmo. Só lhes digo que deixei instruções, guias, bilhetes e e-mails para orientar colegas e amigos de trabalho e família. Bem ao estilo perfeccionista da Lilu que vos escreve. Só assim para eu sentir um tiquinho a mais de segurança para olhar adiante e esquecer um pouco o medo aterrador que insiste em tentar me dominar. Mas, como tantas e quase todas as coisas na minha vida, mesmo com medo, eu vou adiante. Vamos ver no que vai dar! Até a volta então, meus queridos e fiéis seguidores!!! Bisou e baci da Lilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário