segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aderindo à modernidade.

Olá, queridos e fiéis leitores. Ando meio ausente do blog... tanta coisa acontecendo que, quando me dou conta, os dias se transformam facilmente em semanas. O tempo é algo traiçoeiro que fica a espreita para nos pegar desprevenidos, atrasados, na maior parte das vezes. E justamente para tentar aproveitar melhor esses minutos de pequenas folgas durante o dia, resolvi me render à modernidade e aceitar o super presente do maridão, um IPhone. Essa coisa que parece mais um pequeno computador que pode nos ser tão útil em qualquer lugar e a qualquer hora.

Ainda estou meio desconfiada dele, meio sem saber o que fazer com tantos recursos e tão pouca habilidade da minha parte. Meu lado nerd é meio retardado... Minha filha de seis anos parece saber usar melhor do que eu esse brinquedinho da modernidade. Mas vou encarar como mais um desafio na minha vida, como foi usar os sites dos bancos para pagar contas e retirar dinheiro no caixa eletrônico sozinha! Acreditem eu tenho sérias limitações tecnológicas. Eu já escrevi sobre isso! Mas depois lhes falo mais sobre as minhas peripécias com o IPhone. Por enquanto, preciso arrumar um plano com internet... vou resolver isso! Kisses da Lilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário