terça-feira, 3 de junho de 2014

E como foi o BlogDay Recife.

Admito que me senti extremamente deslocada entre os blogueiros no final de semana, no evento do BlogDay. Jovens e trilhando o caminho da fama, muitos deles começaram seus blogs sem nenhuma pretensão, era tudo apenas para se divertir ou para se fazer expressar. Até que algumas milhares de pessoas começaram a se divertir com eles também, a se informar com eles. A Lilu aqui, com sua incrível marca de 37 seguidores, se sentiu meio "o que é que eu estou fazendo aqui"? Mas não se enganem de que achei perda de tempo. Pelo contrário. Eu adorei! É muito bom ver esse pessoal tão novo e tão talentoso aqui no quintal da nossa casa, no nosso estado, no nosso Nordeste.

Eu só posso parabenizar essa turma corajosa que em dispôs a investir nos seus sonhos e nos seus trabalhos no mundo da internet, se mostrando para o mundo, se expondo, testando, falhando e vencendo. A Lilu provavelmente não irá chegar a essa marca de sucesso, mas de uma coisa eu tenho certeza: faço parte desse universo altamente mutável e interessante que é a web. Que me traz a possibilidade de falar com você aí do outro lado do mundo e com aquele outro que está sentado aqui na mesma sala que eu. E eu quero mais é ver onde isso vai dar. Quais serão as novas mídias, as novas possibilidades. 

Particularmente, adorei conhecer e ouvir os meninos do Mustache (Jadson Medeiros) e do Bode Gaiato (Breno Melo). Ambos muito novos e inteligentes, estão fazendo o maior sucesso e têm tudo para serem sempre bem sucedidos no que fazem. Essa turminha me fez acreditar novamente na nossa juventude. Fiquei feliz, sim. E orgulhosa de poder dizer que também sou bolgueira. Claro que nem me comparo com esse nível, mas estou fazendo uma coisa que gosto demais, escrever. E esse era o meu objetivo com o Lilu Tetéia. Espero que cada vez mais pessoas possam ler e curtir minhas palavras amalucadas. Kisses da Lilu!!!

Conversa muito boa com os blogueiros.

Mustache, Lilu e Bode Gaiato no BlogDay Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário