quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lilu vai para o BlogDay.

A Lilu que vos fala tem algumas novidades. A primeira é que está viva depois de uma danada de uma gripe que ainda está assombrando minha disposição, mas cada coisa a seu tempo e a disposição há de reaparecer. Tenhamos fé! Outra coisa que acabamos de resolver aqui no mundo da internet é a participação no BlogDay que será realizado no Recife, neste final de semana. Quer saber o que é como participar também, colega blogueiro? Entre na página: http://www.blogday.com.br/recife/ e descubra como eu.

Estarei lindamente acompanhada dos meus amigos da SevenQuick que também são blogueiros de mão cheia e que vivem dessa vida de internet (profissionalmente falando). Já combinei com o maridão que vai assumir as responsabilidades do final de semana: fazer supermercado sozinho (ai que medo meu...) e ficar com a nossa baby em tempo integral (divirtam-se)! Quem sabe o que a Lilu poderá aprender de bom nesse dia de interação com outros seres do mundo web?! Prometo trazer as novidades e fotinhos legais do evento para vocês, meus fiéis seguidores. Depois passo novamente por aqui para contar mais alguns causos e fatos da minha e da nossa existência. Kisses da Lilu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário