Lilu na casa do "inimigo"! |
Bem, para não causar ainda mais polêmica, resolvi trocar a camiseta por uma inofensiva blusinha preto e branca que havia levado na bolsa pois esses padrões de time de futebol, em algum momento, fazem um calor danado... Fui prevenida e não me arrependi! O problema é que não tinha onde trocar de roupa. Os vestiários e banheiros estavam fechados e eu não podia ira até a sede com a famigerada blusa do Leão. Fui barrada pelo segurança, de novo. Perdi a paciência e resolvi mudar a camiseta ali mesmo, atrás de um balcão que, em dias de jogo, deve servir de bar/lanchonete. Resolvida a questão, o segurança resolveu aliviar para o meu lado.
Como naquele 1º de Maio foi o aniversário da agência Martpet, todos usamos uma camiseta personalizada para a data. A minha chegou com uma colega de trabalho, já durante o jogo. E lá vou eu, de novo, precisar trocar a roupa. Desta vez, fui ainda mais prática. Minha filha e uma amiga minha fizeram "paredinha" com duas sombrinhas e lá eu troquei a camiseta, em plena arquibancada dos Aflitos! Ainda bem que o sutiã era azul e branco, se fosse vermelho e preto acho que eu estava presa numa hora dessas (risos).
"E o jogo?", alguns devem estar perguntando. O resultado da partida foi 4 x 0 para o time dos artistas que fizeram os quatro gols no segundo tempo contra a equipe da produção da BPE (realizadora do Cine PE). É isso mesmo, fugindo dos seguranças, trocando de roupa, tomando umas cervejas e de olho no jogo. Ah! além de dar assistência na torcida e cuidar da baby que lá estava conosco. Essa Lilu é assim mesmo: versátil, ousada e sem noção!!! Kisses para meus queridos leitores e leitoras. E até a próxima aventura, pessoas!
Eu e minha fofinha no jogo do Cine PE. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário